quinta-feira, 25 de abril de 2013

hi again

Olá meninas, não vou arranjar a típica desculpa de que não tive tempo, ou que surgiram muitos problemas ou coisas do género para ter estado tanto tempo sem actualizar o blog, a verdade é que estive sem qualquer ideia para isto, ou até alguma falta de vontade por vezes admito. Por isso, peço imensas desculpas! Mas enfim, não tenho grandes novidades em relação a roupas ou fotos, os meus dias tem sido passados na escola, café e por fim fisioterapia mais uma vez. Aquilo que me surge agora para vos falar, é as rastas que fiz, já tenho duas, e não é por falta de vontade que não faço pelo cabelo todo, mas eu tenho um amor incondicional pelo meu cabelo e era completamente incapaz de fazer isso. Deixo-vos com algumas fotinhas :)




Nada de mais, eu sei, mas pronto só para dizer que não vou desistir com isto, espero que não deixem de visitar o meu blog, e espero ter mais coisas para voltar a partilhar com vocês, muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu