quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Necklaces

Olá meninas!

Primeiro de tudo, queria pedir desculpa por não ter actualizado o blog com tanta frequência  não tenho tido tanto tempo livre como esperado. Bem, desta vez vou mostrar apenas uns colares novos para vender, e espero que gostem!


Corrente grossa: 6€
Corrente fina dourada: 5€


Corrente fina prateada: 5€

Colares com bolinhas:
- Prateadas: 4€
- Douradas: 4€
Pulseira: 3€

Vejam tambem, a página onde tenho algumas roupas e colares para venda! 

Para pedir qualquer artigo enviar um email para saramoreiradl@hotmail.com.
(Se for em correio normal, e não chegar ao destino, o que é muito raro, eu não me responsabilizo e não faço reembolso do dinheiro. Porem pode ser enviado por correio registado e o objecto é entregue de certeza, apenas como fica mais caro o envio, é adicionado 2 ao valor de cada peça.)







Bem, para acabar, queria dizer que já fiz algumas das vendas, e para meu agrado todas gostaram bastante, e até já pediram para algumas amigas :)
O proximo post será hoje/amanha espero, sobre algumas peças da revista Happy! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu