sábado, 16 de fevereiro de 2013

"I'm not interested in money, I just want to be wonderful."

Marilyn Monroe


Como algumas de vocês sabem, eu adoro a Marilyn! Tudo que ela foi, e tudo que ela fez! Como ela se destacou na sua época, a personalidade, a forma de vestir, única, sem qualquer duvida! À uns anos para cá, escrevi para uma amiga, praticamente a maioria da vida da Marilyn, num telemóvel  Foram páginas e mais páginas de texto, e agora que olho para trás não consigo imaginar como é que fui capaz de o fazer, mas o que é certo é que aprendi muito com isso. Essa mesma amiga, foi a primeira a oferecer-me qualquer coisa sobre a Marilyn, um quadro dela, no meu aniversário.


Depois deste, veio mais um quadro, e um relógio de parede!



Uma simples camisola, e umas peças incrivel!





Sei que vou parecer um pouco "maluca" ao dizer isto, mas são estas pequenas coisas, que me fazem lembrar de quem realmente sou, e aquilo que eu acredito! 
Bem, espero que tenham gostado deste pequeno post, até porque eu tenho estado sem temas para poder falar aqui, ou até novas coisas para vos mostrar :x 
Desculpem e obrigada :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu