sábado, 9 de fevereiro de 2013

Wishlist

Olá meninas!
Bem, hoje vou mostrar um pouquinho dos meus sonhos! Coisas que eu quero á bastante tempo, mas que por pouca sorte ainda não encontrei :(

Saia de Couro

Apesar de saias não estarem propriamente na minha área de conforto, estou completamente rendida com estas! São simples, mas sofisticadas, e super fáceis de combinar!

Saia + camisa:


Saia + Blusa:


Saia + Suéter:



Acessório de Cabelo

Estou completamente rendida a este pequeno acessório, que pode fazer toda a diferença! É lindo, e super simples!

Alargadores

Como algumas de vocês sabem, eu sou completamente obcecada por isto, mas na zona onde eu vivo, a venda destas coisas é quase nula, e para encomendar, os preços ficam sempre um pouco acima daquilo que eu posso dar. Mas enfim, aqui ficam algumas fotos de uns que eu sou completamente louca á uns tempos mas que tambem ainda não consigo arranjar em qualquer lado, que caros ou baratos! Obviamente que são da Marilyn eheh :)



´

Creepers

Sou a favor de qualquer umas, desde que não muito exageradas! Dá sempre um toque especial a qualquer outfit, e são lindas, especialmente as pretas e as bordô! 



Dr Martens

Depois de encontrar umas na primark, falsas claro, apesar de estar apaixonada pelas minhas, continuo a querer pelo menos mais umas, pretas! Embora nao negasse qualquer outra cor ou padrão, até porque todas elas são lindas!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu