segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alargadores / Túneis

Olá! Desta vez vou falar um pouco sobre alargadores / túneis, eu sei que este tema não é algo que "agrade" a toda gente. Para uns é bonito, para outros é simplesmente falta de bom gosto, e para outros é até nojento. Quanto a vocês eu não sei, mas eu adoro! Sobre os meus já ouve uma série de comentários, muitas reacções variadas, como as que referi antes. Sinceramente para mim, o que me interessa é se eu me sinto bem com eles ou não, e claro, sinto. A minha família é contra, tal como a maioria da sociedade, mas isso enfim, são coisas que nunca vão mudar mesmo. Gostava de poder ter 14/16mm em cada orelha, mas para agora prefiro ficar assim, 8mm na esquerda e 10mm na direita, ou entao ter 10mm em ambas, visto que já tenho dois tuneis e apenas estou a usar um de 10mm. A seguir estão algumas fotos, ao longo do tempo que fui alargando, que foi algum, mais um menos em Fevereiro de 2012 comecei, eu tinha o receio de alargar demais e depois achar que era demasiado por isso fui alargando com calma.
















Foram as fotos que consegui encontrar, acho que se percebe a ideia :)
Basicamente, se quiserem fazer o mesmo, lembrem-se principalmente da higiene, é muito importante, e não querem ganhar uma mega infecção na orelha. Eu tento limpar todos os dias, nem que seja ao tomar banho, tirar os túneis e depois voltar a colocar. Em relação à "dor" que supostamente toda gente diz que é gigantesca, a mim não me doeu nadinha, é óbvio que isto é "uma agressão" ao nosso corpo, com o toque e tudo mais sente-se um pouco de "pressão" por assim se dizer, mas nada de especial.
Eu pessoalmente adoro ver, quer em raparigas como em rapazes, mas claro, há pessoas que fica melhor, e a outras nem tanto. Como por exemplo, não gosto tanto de ver alguém que tenha 4mm por exemplo, como alguém que tenha 12mm, muito pequenos para mim são um bocado "estranhos", e os de 12mm (por exemplo) não são muito grandes, nem muito pequenos, são perfeitos.
Bem, para terminar, quem quiser fazer, que faça, sem medos! Espero que tenham gostado!


Amanha vou colocar mais um post sobre o outfit que vou usar amanha, estejam atentos/as. E também já criei a minha pagina no facebook (ver aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu