quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Make your own chanel

Olá!
Hoje, como não fui ás aulas decidi ocupar o meu tempo, sem estar no computador o dia todo, e fiz as minhas próprias camisolas da chanel! É super fácil, e não demora muito tempo!
Tinhas umas camisolas por casa que não usava. Imprimi a logótipo da Chanel, e depois foi só pintar. Fiquem com algumas fotos :D








(reblog aqui)


(reblog aqui)






(reblog aqui)


(reblog aqui)


(reblog aqui)


(reblog aqui)

Eu acho que ficaram lindas, e adoro-as! E queria pedir desculpa mais uma vez pelas fotos serem com esta qualidade, mas a minha maquina ainda não está arranjada. E tambem vou começar aos domingos mais ou menos a publicar algumas fotos e assim de toda a semana :)
Não tenho mais nada a dizer sobre isto, por isso queria apenas lembrar que tenho ainda colares para vender, e algumas roupas também.



Obrigada a todas, e espero que tenham gostado :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu