domingo, 13 de janeiro de 2013

New things

Olá outra vez! Desta vez, vou mostrar duas peças que comprei hoje, duas oferecidas pela minha tia, e uma perdida em casa que apenas usei uma vez e vou definitivamente começar a usar mais!
Bem fiquem agora com algumas fotos (em relação á qualidade das mesmas, vão ficar assim, até voltar a ter a minha maquina, o que espero que não vá demorar mais que duas/três semanas, por isso desculpem, mas vai ter mesmo que ser assim):


Uma das peças oferecidas.


Segunda peça oferecida.
Uma das peças compradas hoje. H&M
Segunda peça comprada hoje.


Esta é a camisola que estava um pouco perdida por casa e que apenas a tinha usado uma vez. Acho que foi comprada na H&M também, mas não tenho certeza.




As cores que agora tenho começado a adorar completamente é o bordô e este verde escuro! E claro, cada vez gosto mais de rendinhas, são super fofas! Espero que tenham gostado! Ainda não tenho grandes coisas para poder desenvolver, mas espero vir a conseguir fazer isso melhor no futuro :) Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu