sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

New things

Olá meninas!
Hoje fui ao shopping com umas amigas, e foi uma tarde incrível com todas elas, comprei as minhas botinhas que eu andava a sonhar a mil anos, e a Marlene umas iguais, e tivemos sorte porque eram mesmo os últimos números  São bordo, e eu adoro-as! E também uns óculos de sol, comprei-os com a carolina silva e a adriana fontelas e são iguais eheh! O ponto alto desta tarde foi sem duvida a Primark, onde todas nós passamos a maioria do tempo, tem lá coisa bestiais e a preços incríveis  Terça talvez tire umas fotos melhores com a Adriana.














E também tirei umas fotos simples ontem á tarde do outfit para hoje.







E já agora, só mais uma coisinha para terminar, quem gostar do que eu coloco neste blog muito obrigada, quem não gostar, agradecia que desse opiniões construtivas ou então que guarde a sua opinião para si! Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu