sábado, 12 de janeiro de 2013

Loving Things and random stuff

Tal como prometido, vou fazer mais uma encomenda numa loja, que super recomendo! O nome é Loving Things (ver aqui), a Carina é super simpática, e encontras aqui coisas que pensavas não encontrar em qualquer loja, e também a preços acessíveis. Bem o que eu vou encomendar desta vez vai ser:




Posso dizer que estou completamente rendida com a camisa, na foto parece bege, mas na verdade é um rosa clarinho, o que a torna ainda mais bonita! Em relação à gola, eu disse que daria um ar mais "pesado", mas depois da minha mãe "me fazer a cabeça", eu cedi finalmente. Para terminar, este ear cuff é maravilhoso, eu já o tenho em preto, mas vou oferecer a uma amiga, por isso vou encomenda-lo em cor de ouro, é magnifico! 
Vou deixar-vos agora com algumas fotos que tirei aos colares e pulseira (que vendo também) e uns acessórios que encomendei desta lojinha, e duas camisas, que basicamente estavam a ocupar espaço no armário, e agora ficam super bem por baixo de uma camisola, espero que gostem! 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Chanel, we all love you

Pages - Menu